quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Eu só queria deixar registrado.

Sempre escrevi sobre você, e gosto disso. É porque gosto de escrever sobre mim, e você, querendo ou não, faz parte de mim.
Ficamos dois dias nos magoando e um querendo vencer o outro com argumentos e decisões. Foram dois dias que pareceram dois séculos.
Tudo isso pelo simples fato de queremos, em um ano e pouco juntos, nos afastarmos por uns dias sem desejar a companhia um do outro. Isso me assusta, me deixa insegura e cheia de medos.
Ontem eu disse á você como me sentia e você desistiu de me deixar. Mas não se sinta obrigado a me amar, nem a ficar comigo.
Quero que seja bom para os dois, que nos faça bem. E se não for assim, e se você achar melhor por acabar. Que assim seja.
Amor não se implora; se muda, se anula, se faz, se vive, se palneja, se cuida, se protege, sente saudade, se sente profundamente e não é apenas 'Ah, ta tudo bem. Deixa assim mesmo, tanto faz'
Eu quero que seja profundo, quero que seja bonito. Eu já mudei por você, posso fazer isso durante a minha vida toda. E você? Eu não posso me amar por você, faça isso só se quiser.
Eu só queria deixar registrado.

Tumblr_mi819ofeda1qa578so1_500_large

#Triste

Ei, é normal parar de gostar de algo porque a pessoa que você ama não gosta?
Mas, pensa comigo... Se for assim se ele parar de me amar também vou perder o gosto por mim.

Não sei, mas tenho quase certeza que a gente só se afasta das coisas quando é assim.
Portanto, se ele parar de me amar vou me afastar de mim por um tempo e depois me conhecer mais.

Tumblr_mhm0uhahat1qlpl9io1_500_large

Fred Astaire ♥

Minha música, no momento.