Me ensina coisas que eu deveria ensina-lo, Me passa uma segurança que homem nenhum foi capaz de me passar, Me faz dar as maiores gargalhadas sem ter a menor graça, Me faz dormir e acordar todo os dias pensando na mesma pessoa, Me faz pensar nele antes de pensar em mim,
Me fez entender o que é amor, e saber o que é o medo de perder.
E ele é tão diferente ... E eu igual a todo mundo ♫
Aíí .. tem coisas que a gente entende só depois que vive!
Agora eu sei o que significa as brincadeiras internas, as risadas, a saudade,
a coversa, o beijo, a praia, o ano novo, a vida nova, as canções .. O Amor!
eu descobri mais um motivo do porque te amo tanto!
Por mais que você não fosse desde sempre apaixonado por mim,
nunca escondeu de ninguém que eu existia.
Se você se for, eu vou perder o chão! Porque eu ja deixei você ocupar o lugar do chão que piso. Deixei você se tornar a minha estrutura. Não se sinta responsavel por mim, eu que me sinto responsavel pelo amor que carrego. Perder você agora, seria como perder o caminho, não sentir mais segurança. E eu quero você como o meu porto seguro, meu chão, meu caminho.
Acredito que essa moça, no fundo gosta dessas coisas. De se apaixonar, de se jogar num rio onde ela não sabe se consegue nadar. Ela não desiste e leva bóias. E se ela se afogar, se recupera.
Eu não quero viver longe de você. Digo, viver sem falar contigo, sem saber como foi o seu dia, o que você fez, como está se sentindo.
Caio Fernando Abreu
domingo, 9 de outubro de 2011
" Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa amanhã virará pó no filtro da memória. Mas o sorriso (...) ah, esse resistirá a todas as ciladas do tempo ."
Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões. Porque quase tudo - expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar - caem diante da morte, deixando apenas o que é apenas importante. Não há razão para não seguir o seu coração.
Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. Você já está nu. Não há razão para não seguir seu coração.
Vem tirar satisfações porque estou louca por uma confusão, Vem falar mal de mim, que eu te ajudo contando tudo que já fiz contra você pelas costas, Vem falar que me odeia e que é superior, que só dou risada confirmando seu amor.
Deixa eu ter mais um motivo pra te tratar com desdém.
Não estou cobrando intensamente seu carinho, amizade e amor eterno. Estou doando á você todos estes meus sentimos, E o que vai ser feito de tudo isso só depende de você. Não estou ligando por entregar tudo em suas mãos.
Posso te chamar assim ainda? Foram tantos dias para sair o primeiro EU TE AMO Que agora eu quero falar isso a cada final de frase.
Eu estava indo dormir, mas alguma coisa me disse que eu deveria registrar nossa historia. Começou tudo do jeito mais errado, você não era pra mim, Mas a gente brincava que era para ser assim. Eu não levava nossa historia á serio, você muito menos, Até eu sair com você pela primeira vez e ficar puta por não ter me dado atenção, E quando eu ia me despedir, você se despede com um beijo.
'Ta foi só um beijo, ele nem lembra mais de você' Eu repetia isso pra mim diversas vezes, Ate que quis mais uma vez te ver, falamos, falamos, falamos e ficamos. E assim por algumas outras vezes, falar, falar, falar e estar juntos.
Sabia que eu sempre falava que queria passar a virada do ano com alguém? Pois é, e isso aconteceu da maneira mais inesperada, Com você odiando aquele momento e eu amando estar nele, Não me senti desconfortável, foi bom, engraçado, único.
Eu sei que sou louca e já tentei matar tudo isso dentro de mim. Mas sabe por que não consigo? Descobri que te amo demais, e nunca me permiti amar alguém, Então tentei fugir, mais eu não quero mais, cansei de lutar contra mim.
Ah e uma coisa, eu morro de ciumes, morro de saudades, morro de raiva, morro de amor, morro de carinho, e eu exagero quando é sobre você. Devo estar te assustando né? Eu só queria registrar aqui, Deixar aqui pra você ler a verdade. Pra você não duvidar.
E seja lá o que o futuro reserva, que você saiba que o que senti por você, Independente de levarmos nossa relação como levamos, É muito forte e bonito. Aprendi muito com você e Só tenho agradecimentos. Obrigada Vitor. Eu amo Você.
domingo, 28 de agosto de 2011
Acho que o meu erro é que sempre fui legal demais. Sempre fui compreensiva demais. Sempre não quis alguém por levar as coisas fácil demais. Mas as coisas não vão ser pra sempre assim, Uma hora eu vou ter que enfrentar o difícil sem fingir que é fácil, Uma hora vou ter que parar de ser compreensiva demais quando alguém que eu amo me falar não. Uma hora eu vou ter que ser dura e calculista sem sofrer por isso depois.
E essa hora vai ser somente quando eu morrer, porque eu vou continuar cometendo estes erros, porque eles fazem parte de mim!
Vivi 20 anos sem saber que você existia, mais depois de te conhecer é difícil viver por 20 dias ♫
Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esqueceroutra, é bobagem.
Você não só não esquece a outrapessoa como pensa muito mais nela... Um dianós percebemos que as mulheres têm instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer ... Um diadescobrimos que se apaixonar é inevitável... Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples... Um dia percebemos que o comum não nos atrai... Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom... Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você... Umdia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..." Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso... Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais...
Enfim... Um diadescobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos
todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito...
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas
as nossas loucuras...
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.
Eu já estou misturando os meus romances, E já me perco em meus pensamentos, Sem saber o que realmente quero.
terça-feira, 16 de agosto de 2011
Não me pergunta, eu também não entendo, Tentando achar respostas em perguntas que não foram feitas, Buscando soluções em questões que não foram levantadas, Tentando achar nas entrelinhas coisas que não foram escritas.
Mesmo falando que esta tudo resolvido, não me pergunte, porque eu não sei, Não venha me falar que esta tudo bem, ainda existem coisas para conversar, Não que eu queira conversar, mais elas precisam ser explicadas.
Não me pergunte porque eu não sei, eu não entendo, Não sei se quero continuar, se quero aprender, se quero entender, Eu não sei.
Você passa, eu paro Você faz, eu falo
Mas a gente no quarto sente o gosto bom que o oposto tem
Não sei, mas sinto, uma força que embala tudo
Falo por ouvir o mundo, tudo diferente de um jeito ♫
É a primeira vez que isso acontece, que me sinto assim, despreocupada. Nossa! Que tranquilidade boa, que delícia de não sentir, que sossego de despreocupação. Ai Vida! Que dia lindo, que continuação boa, que amizade bonita, que engraçado, que beijo bom.