terça-feira, 30 de agosto de 2011

Amor?

Posso te chamar assim ainda?
Foram tantos dias para sair o primeiro EU TE AMO
Que agora eu quero falar isso a cada final de frase.


Eu estava indo dormir, mas alguma coisa me disse que eu deveria registrar nossa historia.
Começou tudo do jeito mais errado, você não era pra mim, 
Mas a gente brincava que era para ser assim.
Eu não levava nossa historia á serio, você muito menos,
Até eu sair com você pela primeira vez e ficar puta por não ter me dado atenção,
E quando eu ia me despedir, você se despede com um beijo.


'Ta foi só um beijo, ele nem lembra mais de você' Eu repetia isso pra mim diversas vezes,
Ate que quis mais uma vez te ver, falamos, falamos, falamos e ficamos.
E assim por algumas outras vezes, falar, falar, falar e estar juntos.


Sabia que eu sempre falava que queria passar a virada do ano com alguém?
Pois é, e isso aconteceu da maneira mais inesperada,
Com você odiando aquele momento e eu amando estar nele,
Não me senti desconfortável, foi bom, engraçado, único.


Eu sei que sou louca e já tentei matar tudo isso dentro de mim.
Mas sabe por que não consigo?
Descobri que te amo demais, e nunca me permiti amar alguém,
Então tentei fugir, mais eu não quero mais, cansei de lutar contra mim.


Ah e uma coisa, eu morro de ciumes, morro de saudades,
morro de raiva, morro de amor, morro de carinho, e eu exagero quando é sobre você.
Devo estar te assustando né?
Eu só queria registrar aqui,
Deixar aqui pra você ler a verdade. Pra você não duvidar.


E seja lá o que o futuro reserva, que você saiba que o que senti por você,
Independente de levarmos nossa relação como levamos,
É muito forte e bonito.
Aprendi muito com você e
Só tenho agradecimentos. Obrigada Vitor. Eu amo Você.


Tumblr_lqn96nuqcq1qzl1qxo1_500_large