quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

  Colocaram a ervilha no meu ultimo colchão,eu durmi a noite inteira,só fiquei com medo de cair por causa da altura,logo de manhã me perguntaram como foi a minha noite,eu disse que senti medo de altura,me perguntaram se algo me incomodou,eu repeti: a altura,logo me deram a noticia de que eu não ficaria com o príncipe porque não sou tão delicada e não senti a ervilha no ultimo colchão,então eu disse: 
  - Se o príncipe precisa de alguém muito delicada para sentir uma ervilha,não ligo de ter o perdido,porque eu preciso de alguém que não se preocupe com detalhes como ervilhas,mais que se preocupe com
as batalhas maiores,os medos maiores,as pequenas coisas que nos incomodam só atrasam nossas vidas, superar medos maiores nos ajuda a crescer.

6a00d8341c683453ef00e54f69428f8834-800wi_large