sexta-feira, 29 de abril de 2011

Caramba, 16 anos!


Tumblr_lg5na57uvi1qbprelo1_500_large

Acho que não tenho muitas lembranças de quando eu tinha 16,
não me lembro muito bem, eu lembro de tudo o que passei, mais não
lembro cada batalha vindo acompanhada de uma data, 
eu so sei que passei por muitas coisas.
 Nossa, como eu sou irritante com você, mais não é porque eu não gosto de você, é porque eu vejo o quanto você é romântica e intensa, e ver você assim me deixa preocupada, da vontade de gritar:
- NÃO É ASSIM! CARAMBA! PARA DE ROMANTIZAR!

Eu sei que você não é nenhuma iludida e alienada, e sei que não sou nenhuma velha experiente. Mas eu queria que você gostasse mais de ouvir a verdade, levasse mais algumas coisas a serio, e esperasse o tempo te mostrar que ele reservou o melhor para você!
 Mais não sou eu que vou te ensinar a viver, é a vida, o tempo, as experiências, as suas escolhas, o seu jeito de ser, exatamente o que eu não concordo em você (por ser o meu oposto) que são as coisas que te tornam especial, unica e amada.
Uma grande personalidade para alguém de 16, uma grande determinação para alguém de 16, uma menina muito linda e inteligente de 16.
Parabéns! 

Post dedicado para minha prima @line_pri que faz 16 aninhos hoje!
TE AMO MUITO ♥