sábado, 30 de julho de 2011

Na boa,

cade você?
Já te procurei em todo canto,
estou usando outras pessoa pra curar minha carência enquanto não te acho,
como você vai aparecer? vai ser do nada?
Tenho que estar linda para esse dia, e para todos os outros que estarei com você,
eu sempre penso em você, te imagino, te idealizo,
é estranho saber que o que eu quero já existe, que esta em algum lugar,
mais cade você amor?
Vem logo pra mim, algo me diz que esta próximo esse dia,
que vou te encontrar em breve, não acho que vamos ter um                                          'Felizes Para Sempre',
deixei de acreditar em contos de fada há muito tempo,
só acho que vou encontrar o meu amor, e saber o que é amar com você,
porque isso eu tenho certeza que existe, mais cade você?
Vem me salvar de mim, estou precisando da sua presença.


Bed-black-cute-fashion-floral-favim.com-112341_large