quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Me desculpa se até agora estou fazendo tudo errado,


Mas é que eu aprendi a te amar demais.

Foi tanto tempo cultivando essa semente...
Me joguei em outros braços, 
Pequenas paixões que me desviaram de você.

Na verdade, não foi desde o começo uma paixão,
no máximo uma pequena atração.
Que com o tempo despertou cuidado, carinho, atenção...

E quando finalmente estamos onde menos esperávamos,
Não sabemos lhe dar com a situação.

Me dói não conseguir ser perfeita para você,
Eu queria que tivesse orgulho, olhos brilhando, e muitas atitudes...
Porque ninguém vive de palavras.

Só quero que acredite que eu busco a sua felicidade,
A nossa felicidade,
E depois que eu penso no meu sorriso.
Por mais que pareça que sou egoísta.

Estou aprendendo...

A lhe dar com a insegurança, com o amor, com a desconfiança, com o medo,
com tudo que sei, com tudo que sempre me disseram, com a vida, com as desilusões,
com as pessoas, com as paixões, com os sorrisos, os abraços, a saudade, o passado, os amigos, a família, as opiniões, o partir, o chegar...

O amor de querer para sempre.



Tumblr_m02jvk3wcw1qcv34vo1_500_large