segunda-feira, 11 de março de 2013

Chorão.

Podem dizer o que for, não ligo. 
Foi um cara que fez parte de anos da minha vida que morreu!
Não vou esquecer jamais. 

Alexandre, você morreu no dia do meu aniversário de namoro e quem me contou que você não estava mais entre nós foi justamente o homem da minha vida, que comemora comigo esse dia.
Como comemorar?

Uma legião de fãs de luto por você ter ido.
Só hoje eu consegui escutar uma música inteira, eu não estava conseguindo escutar sua voz.
Fico pensando que se estivesse alguém ali com você, se você não estivesse passando por uma separação, se... se...
Você escreve de uma maneira ímpar cara, seu legado vai continuar por décadas.
Genial. Sempre te achei genial. Suas músicas, seu jeito de ser... Instigante!

Vai contra o que eu sigo como religião acreditar que neste momento sua alma está em paz.
Mas eu quero esquecer isso e pensar somente que você foi acariciado e perdoado. 
Porque sinto que era somente isso que você estava precisando.

Triste. Que Deus conforte os corações de todos os seus familiares e amigos.
Adeus, Chorão. Fica com Deus!

601450_433958230013793_1168832022_n_large