terça-feira, 3 de março de 2015

Maitê.

Estou ensaiando voltar a escrever há alguns meses, mas toda vez que volto aqui releio algumas coisas e tenho vontade de reescreve-las ou arruma-las, mas não faço e vou embora.

Hoje, eu percebi que não preciso reescrever ou acrescentar pontuações, no dia que escrevi meu estado de espírito era aquele, então deixa estar.

As coisas mudam, passam, é bom guardar algumas coisas para depois poder olhar e ver o quanto mudamos.

Minha vida nesse ano virou de cabeça para baixo, e antes eu chorava por isso, mas agora me lembro o quanto eu amava ficar de ponta cabeça quando era criança. Claro que a gente logo volta a se sentar porque cansa, mas quando estamos ali queremos observar o mundo invertido.

Estou observando meu mundo invertido e quando voltar a me sentar sei que vou ter passado por mais uma fase, mais uma experiência.
Estou adorando estar de cabeça para baixo, estou adorando que você me tenha feito voltar a ficar de ponta cabeça, filha. 

add a caption