segunda-feira, 21 de março de 2011

Carla Bruni

Só para imitar a baah no http://www.sweetbaw.blogspot.com/ e colocar uma da Carla Bruni aqui também.
De todas as músicas dela,gosto dessa, tem mais haver comigo sabe! rs'


♫  O amor..hum hum...não foi feito pra mim
Todos esses "para sempre"
Não são claros, são instáveis
Chegam sem se mostrar
Como um traidor disfarçado
Machuca-me ou cansa-me, dependendo do dia

O amor..hum hum...não tem nenhum valor
Não me inquieta
E disfarça-se de doce
E quando explode, quando me morde
Aí sim, é pior que tudo
porque eu quero, hum hum, cada vez mais

Por que esses tantos prazeres, arrepios, e todas essas carícias
e pobres promessas?
Do que adianta se deixar envolver?
O coração em chamas,
e não entender sobre isso...
É tudo uma emboscada.

O amor...hum...
Não é um "Saint Laurent"
Não me cai perfeitamente
Se eu não consigo encontrar o meu estilo não é por falta de tentativa,
E do amor..hum...eu desisto

O amor...
Eu prefiro de tempos em tempos
Eu prefiro o gosto do vinho
O gosto estranho e suave da pele dos meus amantes
Mas o amor...hum hum...de jeito nenhum!  ♪