quinta-feira, 31 de março de 2011

Um post indiferente' rs

Quando falo que não ligo para alguma coisa, que é indiferente .. 
Muita gente não acredita.
Mais eu falo a verdade, ontem me ensinaram que: 
o contrario de amor não é ódio, é INDIFERENÇA
que o contrario de ódio não é amor, é INDIFERENÇA!

Eu sempre acreditei no poder da indiferença, ontem confirmaram meus pensamentos.
Porque a indiferença fere, as pessoas odeiam não significar nada para alguém,
então mando vários beijos para:
quem não me faz falta nenhuma, quem me irrita, quem não gosta de mim,
quem tenta me ferir, quem não me escuta quando falo a verdade e depois quer voltar, quem tem atitudes infantis, quem faz tempestade em copo d'água ...
Trato com indiferença porque tenho problemas tão maiores, e amizades tão lindas pra eu me preocupar, que esse tipo de pessoa se torna INDIFERENTE!

Tumblr_lis476pvay1qdufxio1_500_large