segunda-feira, 27 de junho de 2011

Alô? Amor?

Olha eu juro que te amo, que gosto de estar com você, que adoro sua companhia, que me divirto com as suas piadas, que amo rir com você, que se eu conseguisse mudar eu ficaria só com você, mais eu ja tentei e não consegui,quando aparece uma situação que não terminou eu esqueço um pouco de tudo que sinto por você e me concentro em resolver ela, eu ja experimentei ficar longe de você mais não consigo, não quero te perder, mais é que você não é sempre a minha prioridade, olha amor eu estou sendo sincera, você também tem as suas historias, e ate que tudo fique em uma linha reta sem interrupções dos dois lados, 
vamos levando do jeitinho que esta? 


Se eu te perder para alguém que tenha certeza de tudo e que enfrente tudo por você, vá ser feliz.. eu te amo demais para não permitir sua felicidade,
mais eu sei que também sente algo por mim, então.. podemos ir levando assim?
Diz que sim, grandes historias começam assim amor, deixa acontecer naturalmente!


Alô amor? ta ai ainda?
Pensa com carinho, te amo, beijos.


Tumblr_lnh3s81yl21qizly1o1_500_large