sábado, 11 de junho de 2011

Tumblr_ll1sd1x2xd1qcl78fo1_500_large


Vai ser muito estranho se eu sair gritando que minha vontade era de gritar?
Vão se assustar comigo se eu vandalizar todos os meus sentimentos?
Vou é analisar tudo que penso e lançar no poço mais profundo, no abismo mais imundo.

Eu apenas me cansei, cansei de mim, cansei do meu estado de espírito.
Cansei de me sentir bem e depois lembrar, e por lembrar sofrer,
Como se meus prazeres fossem orgasmos sutis,
Espera, tem algo errado! Eu sei que tem algo errado...
Orgasmos são orgasmos, se é pra ser um prazer, que seja pleno.


Quando eu penso que resolvi problemas, que vou começar do zero...
Vai acontecendo tudo errado de novo, e vou me envolvendo sem querer,
Aquilo que eu penso querer mudo de ímpeto a ideia.


Eu não sei mais, eu não sei mais existir,
Eu não sei mais ser plena, a minha plenitude é a incerteza.