sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

?



As vezes eu fico pensando: será que eu nunca vou amar alguém a ponto
de conseguir ficar com ela por um longo tempo ?
sem ter que por limites na intimidade para eu não me assustar,sem ter que por limites para eu não enjoar.
Eu juro que quero um amor forte o bastante que me faça pensar nele antes
de pensar em mim.
Eu juro que tento amar alguém dessa forma,mais eu não consigo,parece que
as tristezas que acumulei de quando conseguia amar agora  funcionam como anticorpos protegendo meu corpo de passar por tudo outra vez. 
Será que um dia vai chegar alguém tão avassalador que não deixara essa barreira funcionar e fará com que meu corpo esqueça do que passou e atinja minha alma fazendo eu me sentir como nunca me senti antes ?


São perguntas irrespondíveis mais que eu insisto em achar a resposta.