sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ser feliz,



Parece um conselho sem fundamento e bobo,mais é o melhor de todos eles.
 Seja feliz faça o que você tem vontade,na hora que tem vontade,isso vai render boas risadas quando você lembrar de tudo depois.
 Eu estava pensando,para que vou me martirizar com coisas que não sei explicar,o remédio é deixar acontecer.
 Se o que te faz feliz é estar com a sua familia,com seu amor,com seus amigos,seguir a sua religião,tenha tudo com você.Se o que te faz feliz é ter quem você ama,mais sem um amor por perto,não tenha um amor,eles aparecem na hora certa.


Aproveitar a vida da maneira que te faça feliz,deixando Deus guiar sua vida,
ele sabe de todas as coisas isso você pode ter certeza,só você ter ele em primeiro lugar.


Tem um trecho de uma música do Tom Jobim que fala assim:
'A gente mal nasce, começa a morrer '
então é melhor aproveitar né,rs'



O que me faz feliz é viver meus sentimentos intensamente,
Deus me faz feliz,minha família e meus amores! TUDO isso é
a minha felicidade,e a sua ?