sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

eu carrego seu coração comigo.

Com certeza você já deve ter escutado esse poema em algum lugar,
ou pelo menos conhece uma parte dele.
É muito lindo,puxa a sensibilidade agora (não tem ninguém olhando mesmo),se não conseguir pensa no que ele (o autor) estava sentindo quando conseguiu escrever este poema.Eu,sinceramente,invejo o sentimento dele,invejo as palavras,invejo o amor que ele 
estava sentido,invejo a capacidade dele de amar.
Pode viajar,nos seus sentimos ou nos dele:






Carrego seu coração comigo
Eu o carrego no meu coração
Nunca estou sem ele
Onde quer que vá, você vai comigo
E o que quer que faça
Eu faço por você
Não temo meu destino



Você é meu destino, meu doce
Eu não quero o mundo por mais belo que seja
Você é meu mundo, minha verdade
Eis o grande segredo que ninguém sabe



Aqui está a raiz da raiz
O broto do broto
E o céu do céu
De uma árvore chamada vida
Que cresce mais que a alma pode esperar
Ou a mente pode esconder
E esse é o prodígio
Que mantém as estrelas à distância
Eu carrego seu coração comigo
Eu o carrego no meu coração. 



                                            Poema de E.E. Cummings