terça-feira, 21 de dezembro de 2010

meu amorzinho .



 Você cresceu meu amor,e esta tão linda,
aposto que irá magoar mais corações do que irão te magoar .
Porque você esta tão linda .
  Tenho coragem de contar meus pensamentos mais ruins para você
porque sei que vai me entender porque sua beleza existe
por dentro e  por fora meu amor .
  Quero confiar em você pra sempre,não quero segredo entre nós,
não quero que essa confiança se quebre,porque eu confio em você agora .
  Ah minha jóia,vou fazer o possível para não deixar garotos estúpidos
te magoarem,porque um dia eles vão aprendem a dar valor para 
garotas como você.
  Você pode olhar no espelho e não se ver assim,mais eu te vejo assim,acredite em mim,você é linda,em todos os aspectos,de todo jeito. 
  Não deixe que se aproveitem disso.
 Você agora é uma menina,mas quando crescer quero que se torne uma mulher linda,independente e com muitas conquistas.
  Te desejo o melhor sempre minha linda .