quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

meu sentimento em palavras.


 A verdade é que toda vez que eu me vejo sozinha,sinto que o meu refugio é você.
  Gostaria que você me ligasse e dissesse que sente a minha falta e quer me ver,só para eu me sentir mais segura no que sinto por você.
  Gostaria que você me dissesse que não sou mais uma pra você,mas que sou diferente e mais especial do que todas as outras com que você já esteve.
  Gostaria que você terminasse todos os seus lances pendentes e dissesse que agora só tem olhos para mim,
que não consegue ter mais ninguém em seus braços.


  Se fizesse isso,ou só uma dessas coisas você me faria feliz e me deixaria mais apaixonada por você.
  Talvez essa seja a razão disso não acontecer,nos dois termos medo de amar por conhecermos a consequência desse sentimento.
  Talvez você não sinta nada por mim,
e nem seja nada disso que eu queira.